Questionário: TOMO

quinta-feira, 26 de abril de 2012 0 comentários

Nome da banda: vistlip
Nome: Tomo
Função na banda: Vocalista
Sexo: Masculino
Data de aniversário: 13 de Janeiro
Tipo sanguíneo: A
Blog oficial: MIC with TOM
Descreva suas características pessoais: Eu sou muitas vezes confundido com um macaco.
Descreva a personalidade dos outros membros: Eles são muito agradáveis.

Música favorita atualmente:
Título: 上からマリコ / Uekara Mariko' (AKB48)
Motivo: Ela tem uma ótima melodia. O motivo de eu gostar dessa música não é por causa que eu sou um grande fã da Shinoda Mariko. [Shinoda Mariko faz parte do AKB48, e o título da música faz referência à ela]

Top 3 Membros Favoritos:
Nº 1: Yuh
Nº 2: Rui
Nº 3: Tohya
Motivo: Eu amo todos eles igualmente.

Hobbies: Churrasco na casa de férias.
Habilidades Especiais: Cruzado de esquerda. (Uma técnica do boxe)

Descreva como passa os seus dias de folga:
De manhã: Dormir até eu acordar naturalmente. Depois me levanto da cama e penso sobre o que devo fazer durante o dia e então me preparo.
À tarde: Depois de decidir o que fazer, eu saio.
Eu sempre bebo (bebida alcóolica) durante as refeições.

Coisas em que você está interessado recentemente: Comer
Motivo: Há muitas coisas deliciosas para comer.

Programações Futuras: Nós estamos saindo em uma turnê pelo país. Para detalhes vá para vistlip.com

Mensagem aos fãs: Os ingressos antecipados para a turnê começaram a ser vendidos a partir de 22 de Dezembro.
Não me esqueçam, ok? Em troca, eu não esquecerei vocês.



Inglês/Português: Kira

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 the wonderland from LAB | TNB