Questionário: UMI

terça-feira, 26 de junho de 2012 0 comentários



Banda: vistlip
Nome: Umi
Função na banda: Guitarrista
Sexo: Masculino
Aniversário: 20 de Julho
Tipo sanguíneo: A

Twitter: @umitwt
Blog Oficial: 右側には何も要らない。

Descreva suas características pessoais: Eu uso óculos.
Descreva as características pessoais dos outros membros: Eles são todos idiotas.

Música favorita atualmente
Título da música: The Tower and The Snake - the HIATUS
Motivo: Eu realmente gosto da atmosfera criada pela música.

Top 3 álbuns favoritos que você recentemente comprou:
Nº1: A World Of Pendemonium - the HIATUS
Nº2: Akegata no Metaphor (明け方のメタファー) - Prague
Nº3: HUMANIA - NICO Touches the Walls

Hobbies: Eu tenho muitos hobbies.
Habilidade especial: Eu frequentemente perco coisas.

Descreva como passa seus dias de folga:
Em um sonho recente eu montei nesse enorme monstro e voei pelo céu.*

Coisas que você está interessado ultimamente:
Taberu Rayu [Não achei uma tradução em português, mas sei que em inglês, ao pé da letra é Chili Oil que possui pedaços de alho ou cebola fritos, etc. Você comer com arroz ou noodles.]
Motivo: Fica bem com maionese.

Futuras atividades: 
Nos temos muitas atividades e eventos marcados. Visitem nosso site oficial e então você poderá ver o que nós temos reservado pra vocês.

Mensagem aos fãs:
Não reclamem da minha letra difícil de decifrar. Minha letra sempre foi assim.


* Desenho do "enorme monstro que ele montou e voou pelo céu": aqui

Japonês/Inglês: musicJAPANplus
Inglês/Portugês: Kira

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 the wonderland from LAB | TNB