Questionário: YUH

sexta-feira, 22 de junho de 2012 0 comentários




Banda: vistlip
Nome: Yuh
Função na banda: Guitarrista
Sexo: Masculino
Aniversário: 28 de Julho
Tipo sanguíneo: A


Twitter: @yuh_vistlip
Blog Oficial: LIP SERVICE


Música favorita atualmente:
Título: Uma música do ONE OK ROCK. Eu não me lembro o nome da música.
Motivo: É legal.


Top 3 filmes favoritos:
Nº1: Gekijoban Macross F (Frontier): Sayonara no Tsubasa' (劇場版 マクロスF 恋離飛翼~サヨナラノツバサ~)
Nº2: Evangelion (エヴァンゲリオン)
Nº3: Ebora não seja um filme, eu gosto da série americana "Fringe".


Hobbies: Brincar com animais.
Habilidade especial: Exercícios.


Descreva como você passa seus dias de folga:
10:30 Me levanto.
11:00 Faço uma refeição
12:00 Assisto o programa de TV Waratte Itomo! (笑っていいとも!)
13:30 Assisto um filme que está passando na TV
13:30 Jogo Monster Hunter 3G (Tri G) (モンスターハンター3G)
19:00 Faço uma refeição.
 0:00 Vou dormir.


Coisas que você está interessado recentemente: Brincar com a minha amada cachorra.
Motivo: É divertido.


Futuras atividades: Umi irá dizer a vocês.


Mensagem aos fãs:
O álbum "ORDER MADE" foi lançado, então por favor escutem, apreciem e venham à nossa turnê que começa em Março.


Fonte: musicJAPANplus
Inglês/Português: Kira

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 the wonderland from LAB | TNB