Questionário: RUI

segunda-feira, 17 de setembro de 2012 0 comentários



Banda: vistlip
Nome: Rui
Função na banda: Baixista
Sexo: Masculino
Aniversário: 15 de Novembro
Tipo Sanguíneo: A

Blog oficial: 666

Descreva suas características pessoais: As pessoas frequentemente me dizem que eu pareço como se estivesse no mundo da lua.
Descreva as características dos outros membros: Eles são pessoas legais.

Música favorita atualmente
Nome da música: Helena - My Chemical Romance
Motivo: É legal. Esplêndida.

Top 3 marcas de roupas:
Nº1: L.G.B
Nº2: ARMED
Nº3: BLACK LUSH

Hobbies: Caminhadas, compras, snowboard, jogar bilhar.
Habilidades especiais: Usar mecanismos de busca.

Descreva como você passa seus dias de folga:
De manhã eu durmo.
12:00 Me levanto.
14:00 Faço um lanche.
15:00 Saio, navego na internet
20:00 Jantar
24:00 Vou dormir, ou navegar na internet, ou assistir um DVD, ou fazer alguma coisa.

Coisas que você está interessado recentemente: Navegar na internet
Motivo: Eu posso fazer qualquer coisa que eu quiser.

Agenda futura:
Para mais detalhes, chequem nosso website.

Mensagem aos fãs: Por favor continuem nos apoiando!




Japonês/Inglês: musicJAPANplus

Inglês/Portugês: Kira

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 the wonderland from LAB | TNB