Questionário: TOHYA

terça-feira, 25 de setembro de 2012 0 comentários

Banda: vistlip
Nome: Tohya
Função na banda: Baterista
Sexo: Masculino
Aniversário: 3 de Janeiro
Tipo sanguíneo: A

Blog oficial: 3本目のスティック (Sanbonme no Stick)

Descreva suas características pessoais: Eu costumo pensar muito, mas também sou descuidado.
Descreva as caracteristicas pessoais dos outros membros:
Tomo: Ele é meu companheiro de bebidas.
Yuh: Ele é entusiasmado.
Rui: Ele é difícil de se entrar em contato.
Umi: Seus solos de guitarra são nítidos.

Música favorita atualmente:
Nome da música: OVER DRIVE - JUDY AND MARY
Motivo: Eu fiz um cover da música com Nojio (Nojio é um amigo de Tohya)

Top 3 marcas favoritas de whiskey
Nº.1: Yamazaki
Nº2: Kaku(-bin)
Nº3: Black Nikka

Hobbies: Ver vídeos no Nico Nico Douga.
Habilidades especiais: Suportar dificuldades.

Descreva como você passa seus dias de folga:
9:00 Me levanto.
10:00 Pratico bateria
11:00 Assisto vídeos no Nico Nico Douga
12:00 Procuro alguém pra sair e me divertir.
13:00 Se encontro alguém, me arrumo pra sair. Se eu não acho ninguém, assisto vídeos no Nico Nico Douga.
17:00 Vou a um izakaya (bar tipicamente japonês) perto da estação e bebo sozinho.
23:00 Vou pra casa.

Coisas que você está recentemente interessado: Puella Magi Madoka Magica (魔法少女まどか☆マギガ) [Uma série de anime]
Motivo: Umi insistiu que eu devia assistir esse anime, então eu assisti e me viciei.

Atividades futuras:
Nós etamos saindo em uma turnê!
vistlip oneman live tour [the end of ORDER MADE]
Para detalhes, chequem nosso site oficial.

Mensagem aos fãs:
Embora eu tenha dito isso muitas vezes, irei dizer de novo: Eu amo todos vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 the wonderland from LAB | TNB